Mensagem do Presidente

Oldroes-Pedro-Cunha-245x300.jpg

Caros amigos Oldroenses,

Espero que se encontrem bem e de saúde!

Há quatro anos, aceitei o desafio de me candidatar a Presidente da Junta da nossa Freguesia com humildade democrática, sentido de missão e de serviço público. Este ano, gostaria de dar continuidade a este projeto, renovando assim a minha candidatura que se manterá ativa e sustentada pelo trabalho sério. Para tal, conto com todos vós, caros amigos e com o apoio de um grupo de cidadãos dispostos a colaborar no desenvolvimento de Oldrões.

 

Em tempo de balanço devo dizer-vos que foi uma grande honra ter-vos servido ao longo deste mandato que, apesar de atípico devido à pandemia, o trabalho continuou a ser feito em prol da nossa freguesia. No meio da adversidade, criaram-se novas respostas que foram ao encontro das necessidades dos Oldroenses, colocando sempre os interesses de cada cidadão no centro das atenções.

 

Foi assim na área social, no atendimento, na permanente disponibilidade, no apoio às instituições, na educação, na cultura, no desporto, nas novas infraestruturas e equipamentos.

 

As obras falam por si! Estamos certos que sentem orgulho, tal como nós, no trabalho desenvolvido pela nossa equipa, em conjunto com os nossos cidadãos, as nossas instituições e a Câmara Municipal.

 

é por essa razão, com orgulho no dever cumprido, mas conscientes que há ainda muito para realizar na nossa Freguesia, que gostaria de contar com o vosso apoio e confiança neste projeto coeso que tem como principal objetivo elevar Oldrões e a nossa Comunidade.

 

Juntos continuaremos a trabalhar pelo desenvolvimento de Oldrões.
 

Contem sempre comigo!

Um abraço de amizade,

Pedro Adriano Gomes da Cunha